O real posicionamento de mercado da sua empresa é definido pela imagem que os clientes criam do seu negócio, e nós podemos ajudar e descobrir qual é, por um custo muito mais baixo do que você imagina.

Descobrindo como o mercado realmente vê a empresa

Posicionamento de mercado

Antes de pensar em reposicionar a sua empresa, tenha certeza de que você sabe como o seu público posiciona a sua empresa hoje. Você realmente sabe por que a sua empresa foi escolhida pelos seus clientes? Você sabe por que seus clientes continuam com você? Você entende o valor que seus clientes enxergam no relacionamento com a sua empresa? Tem certeza? A maioria das empresas garante que sim, porém jamais perguntaram isso de forma clara aos seus clientes. Esses dados estratégicos costumam ser inferidos e supostos, criando uma autoimagem distante da realidade que torna qualquer transformação muito mais difícil. Uma Avaliação de Posicionamento de Mercado é um formato de assessment que levanta, junto aos clientes (especialmente de empresas B2B), a real imagem que o mercado tem de uma empresa, e avalia o gap entre a visão do mercado e a visão que a empresa tem de si mesma


Entre em contato e saiba mais sobre como avaliamos o posicionamento de mercado da sua empresa, do ponto de vista dos seus clientes